terça-feira, 6 de março de 2012

Homem nega ser traficante mas é "denunciado" pelo próprio cachorro

Vira-lata que vigiava boca de fumo no Ceará entrega o dono à polícia. O animal pertencia a um homem acusado de tráfico de drogas. Mas o melhor amigo acabou virando a principal prova da polícia das atividades ilícitas de seu dono. Isso aconteceu em Quixeramobim.

Na última semana, a Polícia Militar vistoriou uma casa, suspeita de ser boca-de-fumo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas um cão. Dentro da residência, havia crack, maconha e dinheiro. O acusado de ser o dono do ponto de venda de drogas, Leandro Pinheiro da Silva, estava em frente à casa. Mas ao ser abordado, negou que morava lá. Ele só se esqueceu de combinar com o seu melhor amigo, o vira-lata, que tinham que fingir que não se conheciam. A polícia percebeu a felicidade do animal ao ver o dono e ficou provado que o homem era o responsável pela boca de fumo.

A ocorrência teve um final feliz, pelo menos para o vira-lata. Os policiais não permitiram que o animal ficasse sozinho, após a prisão do dono. Ele ganhou um novo lar: a delegacia. E agora se chama Dólar. Em breve será levado para a casa de um dos PMs, que se comprometeu a cuidar dele.

FONTE- regiaonordeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário