quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamos seguir o exemplo! Não abandone animais!


"Domingo no fim da tarde durante uma visita a minha sogra qnd estava indo embora escutei o choro de um cachorrinho vindo de uns 300m no matagal. Minha sogra disse q desde de manha q tinha escutado mas ela estava saindo e nao olhou do que se tratava, entrei no mato com meu esposo e encontramos uma filhotinha presa numa toca de espinhoos, constatamos pelo que ouvimos dos vizinhos q havia sido abandonada, nós a trouxemos para casa demos comida água e um banho, ela é muuuuito novinha acho q ainda estava mamando poois qnd viu nosso outro cachorro ficou chorando procurando um lugar pra mamar nele rsrs. Ela não tinha ferimento nenhum e parecia estar muito bem de saúde, apenas com fome e desidratada. Ela ja está comendo ração e é muito sapequinha. Por enquanto estamos com ela aki, ja conseguimos um lar pra ela, contei a historia pros meus pais, e eles decidiram adota-la. Nunca abandone animais". - Camila Rodrigues Vieira publicou uma foto no seu Mural. - Depoimento enviado para o facebook da APROV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário