sexta-feira, 15 de maio de 2009

Adoção: Ato de amor recíproco



Lila é uma cadelinha bem simpática que precisa de um lar. Ela tem porte médio e é bem carinhosa. Foi vacinada, vermifugada e esterilizada (não poderá ter filhotes). Lila mora no Crato, mas pode morar em qualquer casa desde que encontre carinho!

Quem se interessar pode deixar comentário aqui ou telefonar para (88) 3521-1795 ou 8803-6754, falar com Gertrudes (Uma Protetora Aprov).

Leia agora a carta de Lila à sua futura família:

Aulá!

Meu nome é Lila. Nasci na rua e fiquei com minha mãe por um bom tempo. Até que um dia – bastante debilitada e sentindo muita fome – comecei a procurar alimento em frente a um portão.

Tive tanta sorte, que devido à minha magreza, apareceu um anjo bom e me colocou dentro de casa. Mas, por ser uma família numerosa não puderam ficar comigo e fui morar com outra família.

Eu já estava feliz e começando a me adaptar, então, apareceram uns amigos peludos de raça (eu não entendo!) e a família resolveu me devolver à minha protetora que cuida tão bem de mim, mas já tem muitos amiguinhos e não pode ficar comigo também...

Sou medrosa e demoro um pouco para me acostumar com as pessoas, mas depois de uma vida tão atribulada, quem não ficaria? Preciso de alguém que me dê atenção e que tenha um pouco de paciência. Logo, logo retribuirei todo amor. Palavra de au au!

Atualização: Adotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário