quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bazar da solidariedade contagia comunidade carente



De roupas, bolsas, calçados e bijuterias a CDs e artigos de decoração, teve de tudo um pouco no Bazar, promovido com o objetivo de arrecadar recursos para o movimento em prol da criação da Associação de Proteção à Vida - Aprov.

Na manhã de sábado do dia 18 de abril, um grupo de voluntárias realizou o Bazar da Solidariedade em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima no Mutirão, bairro da periferia do Crato, cidade no interior do Ceará.

Doados pelas próprias integrantes do grupo e por amigos simpatizantes da causa, os produtos variaram entre R$ 0,50 e R$ 10,00, agradando a clientela, formada principalmente por moradores do bairro, especialmente da comunidade Pantanal.

A recepção, então, não poderia ter sido melhor. Mulheres, homens e crianças de todas as idades compareceram e fizeram suas comprinhas. Mas, entre os visitantes, quem fez sucesso foram alguns cachorros que apareceram devidamente acompanhados por seus donos.

O Bazar da Solidariedade também foi um momento para informar as pessoas sobre o que é a posse responsável de animais domésticos e os cuidados necessários, como banho e vacinação. Além da divulgação do próprio Movimento Aprov.

O próximo bazar deve acontecer em maio. A idéia é que ele se torne uma atividade mensal. Local e dia serão definidos na próxima reunião do Movimento Aprov, marcada para a próxima sexta – dia 24 de abril – às 18h30 na Pró-Reitoria de Extensão da Urca (Universidade Regional do Cariri).


Cães fizeram sucesso
entre os visitantes
do Bazar da Solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário